Thursday 26 October 2017

Forex Virtual Vault


26 de janeiro de 2016 Uma das perguntas mais frequentes que recebo, quase diariamente, é o que é o melhor sistema ou serviço. It8217s é uma pergunta complicada para responder porque o que é melhor para mim pode não ser melhor para você. We8217ve encontrado alguns realmente muito bons sistemas e serviços na última década, mas eles não são invariavelmente adequados para todos. Por exemplo, existem alguns produtos excelentes disponíveis que se concentram no comércio de futebol, mas, para muitas pessoas, eles não estão disponíveis para trocar quando os principais jogos de futebol estão jogando, ou eles simplesmente não gostam de negociar 8230 ou de futebol. We8217 também encontrou alguns sistemas de corrida de cavalos bastante decentes, mas eles exigem uma abordagem de longo prazo com talvez algumas apostas por dia que podem não mostrar um lucro decente por vários meses de cada vez. Estes são perfeitos para os apostadores relaxados que desejam algumas apostas por dia como um interesse, e espero fazer alguns quid ao longo de um ano, mas eles não são bons para quem quer ser mais envolvido ou gosta de ter um monte de Apostas. Eu tenho os meus favoritos, porém, eles tendem a ser sistemas ou serviços que ocupam relativamente pouco tempo, mas oferecem um grande retorno. Eu prefiro a eficiência em relação à diversão, mas se ela também se divertir, então isso é um bônus. Até recentemente, meu método de corrida de cavalos favorito era Beaumonts Bets. Isso certamente não foi para todos, mas para aqueles preparados para colocar algumas horas de trabalho em todas as manhãs e ficaram felizes em criar um bot para demitir as apostas durante a tarde, isso provou ser o serviço de corrida de cavalos mais rentável que já tínhamos Apresentado no site Cash Master. Paul Beaumont dirigiu seu serviço por dois anos e meio e foi incrivelmente bem sucedido8230 até se aposentar. Desde então, alguns outros serviços criaram a técnica emulando Pauls de apostar em seleções de valor, e eles também foram muito bons, mas nada me preparou para o que veio depois. No final do verão de 2015, fui abordado por um velho amigo meu. Eu conheci este tipo há anos que eu mesmo vivi com sua irmã em uma casa compartilhada quando eu era estudante, então nós conseguimos uma história real. Ele me disse que, nos últimos anos, ele estava fazendo uma renda de renda bastante incrível em cavalos. Ele faz suas apostas na parte da manhã, todos ganham ou aposta de cada maneira, e cobra seus ganhos no final do dia. E, em seguida, o assunto8230 Realmente, muito grande. Seu retorno normal a 20 participações é de 3.000 a 7.000 por mês. E ele nunca teve um mês perdendo Intrigado, perguntei-lhe se ele não se importaria em verificar suas seleções para mim. Ele concordou e, em 1º de setembro, comecei a monitorar suas seleções. Não fiz uma aposta neles, simplesmente notei as seleções e verifiquei se os preços estavam disponíveis quando ele os derrubou. Eles sempre foram. Durante esse período, suas seleções fizeram 24.862 lucros para 20 apostas. Nunca mais vi nada parecido. Isto é, até I8217m em causa, o melhor sistema de corrida de cavalos que eu já vi. Ele não deve ser para todos. Você precisa apostar por uma hora entre as 10h30 às 11h30 todas as manhãs, de segunda a sexta-feira. That8217s é 3000-7000 por mês para 8220working8221 1 hora por dia. Agora, o que eu chamo de Avaliações eficientes e comerciais. Ganhei alguns quid quando Corbyn se tornou líder pela primeira vez. Eu tenho que admitir, como um apoiante do JC (e eu sei que I8217m não na maioria aqui) que era esperança em vez de palpite, mas eu o apoiei a um preço grande. Eu já tinha apoiado Yvette Cooper e Chuka Umunna antes, quando Miliband ainda era líder. Eu acho que o político mais talentoso do Trabalho é a Umunna, embora eu não concorde com ele na maioria das vezes. No entanto, ele tem um esqueleto em seu armário, e é por isso que ele jogou a toalha no início. No entanto, a menos que o partido de alguma forma consiga recuar a votação dos membros (e eu não o colocaria além deles para encontrar um caminho), Chuka e seus colegas de direita não conseguiram uma esperança. Esta eleição pode ser mais cedo do que a maioria das pessoas pensa. Isso depende em grande parte da eleição eleitoral de Copeland. Se o Trabalho perder esse 8211 e acho que eles irão acreditar que Corbyn irá nomear um sucessor e convocar uma eleição de liderança. Mas quem irá nomear Keir Starmer é favorito com os bookies, onde você pode chegar até 9.0. E eu sei que é ambicioso e o candidato a compromisso, mas os membros votarão por ele. McDonnell é o terceiro favorito, mas não será ele. Ele conseguiria um golpe ainda maior na imprensa do que Corbyn, e eu ouvi através da videira que ele tem problemas de saúde. Sadiq Khan seria popular, mas a eleição poderia chegar muito cedo para ele, e eu não tenho certeza de que Corbyn o apoiaria. Diane Abbott é uma não-iniciante, mas o Partido Trabalhista AMENDO muito uma líder feminina, especialmente étnica. Pessoalmente, acho que Shami Chakrabarti faria um excelente PM, mas ele foi alcatroado com o mesmo pincel hipócrita que o Abbott e, de qualquer maneira, não é MP. Se o DID certo conseguiu pegar o pé na porta, acho que Hilary Benn estaria lá em cima, e há sempre a sombra de David Miliband, mas ele não é um deputado. Então eu apoiei dois. Para mim, Clive Lewis é uma excelente aposta. Você pode obter 11.0 com Ladbrokes, embora eles não tomem muito dele on-line 8211, eu posso tentar em uma de suas lojas. Clive é talentoso, simpático, jovem e os jornais de escória normal teriam um tempo muito mais difícil arrastando-o para baixo, ele sendo um veterano afegão. Tenho uma sensação muito forte sobre este. O outro que eu tenho apoiado é Emily Thornberry. Que se absolveu bem em PMQs e é mais favorecido por JC. Às 26.0, acho que ela pode ser negociável na Betfair, embora eu não pense que AMBOS Thornberry e Lewis ficariam de pé. Corbyn definitivamente não gostaria de dividir o voto à esquerda e ele deixaria isso claro antes de concordar em ficar de lado. Se o Trabalhador ganhar a Copeland, as apostas ainda ficariam de qualquer jeito. JC ainda estaria contra isso, e ficaria muito surpreso se ele fosse uma eleição geral 2020 como líder. Não fique louco, essas coisas sempre podem mudar com a circunstância, mas no momento eu diria que ambas as apostas representam um valor muito decente

No comments:

Post a Comment