Friday 17 November 2017

Dukascopy Forex


Hedging Parada de fuga Pedidos pendentes Negociação de um clique Plataforma baseada no navegador Tamanho mínimo da conta 100 Tamanho mínimo da posição 0,01 lote Tipo de propagação Distribuição fixa em EURUSD, pips 0,3 Instrumentos de negociação MetaTrader 4 JForex Dukascopy Plataforma Java Dígitos após o ponto 5 Número de pares de moedas 22 Notas especiais O Dukascopy Bank SA abre contas de menos de 5.000 USD apenas para residentes suíços. A alavanca máxima disponível para fins de semana e outros dias de encerramento do mercado geralmente é definida para 1:30. 19 avaliações de Dukascopy são apresentadas aqui. Todos os comentários representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada em fatos reais. Terça-feira, 25 de agosto de 2015 Muito bom corretor. Swaps e spreads no seu melhor. Funciona facilmente, mas ao se aproximar das fronteiras do crédito, eles criaram problemas com o depósito (sempre). Com a retirada não há problemas e isso é importante. Para o couro cabeludo não recomendaria, mas como um todo é bom. Valdo. Uruguai, Montevidéu. Conta de negociação 1XXXXX3 Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 Muito bom corretor, um pouco melhor do que os meus outros. Têm um iterface mais conveniente e fornecem o bom suporte polite. Eu não posso dizer que eu me tornei um milionário em dois dias com este corretor, mas todas as suas condições em geral são suficientes para ganhar e ver resultados. Gostaria de admitir que quase não há derrapagens e boa propagação estável. Meu trabalho com eles é bem sucedido e eu acredito que será assim mais adicional. Abdiaziz. Canadá. Conta de negociação 1XXXXX3 Domingo, 10 de maio de 2015 3 meses com eles. Grande corretor ECN - um pouco lento com a criação de uma conta, bons spreads e baixas comissões fixas. Definitivamente não scam. Michael Segaard. Dinamarca. Conta de negociação DXXXXXXXXc Domingo, 17 de março de 2013 Tentei abrir uma conta corporativa com Dukascopy. Eles pareciam como um bom corretor com spreads agradáveis. Isso também pode ser o caso se você conseguir o processo de inscrição. Eu não consegui com isso. Não que eles me recusaram, mas porque o processo até agora levou 6 semanas e eles ainda querem alguns documentos adicionais de mim. Nunca experimentei nada assim. É uma perda de tempo ridícula. O formulário de inscrição usa frases corporativas e termos que nunca ouvi falar. Eu tentei google-los, mas sem sorte. Eles tiver falado me muito de perguntas especificamente sobre minha empresa e após I Respondesse eles enviado me outra e-mail com algumas das mesmas perguntas. Para resumir: se você quiser saber como a Burocracia real se sente, tente se tornar um cliente na Dukascopy -) Boa sorte domingo, 18 de dezembro de 2011 Tenho uma conta gerenciada no Dukascopy Bank (Perfecto FX) por isso é um pouco diferente Do que a conta comercial. Mas estou absolutamente satisfeito com isso. O serviço ao cliente são sempre muito útil e todos os seus serviços são muito alta qualidade como um típico banco suíço. Eles são 100 trasparent e minha conta está disponível a qualquer momento. Eu amo Dukascopy :) Alex Findlay. EUA. Terça-feira, 19 de outubro de 2010 A Dukascopy está acima de todos os corretores. Desejo esclarecer as muitas questões sobre se imporão as novas regras CFTC. As novas regras da CFTC. Não se aplica aos bancos. Dukascopy é um banco deve estar certo até 62011. A única coisa que você deveria estar ciente é que a Dukascopy mudará seus requisitos de alavancagem com base no dia, dia da semana e liquidez do mercado. Geralmente apenas na sexta-feira à tarde. Domingo, 3 de outubro de 2010 Eu acho que a dukascopia é um dos líderes no mercado de fx, eles são 100 transperentes. Eles não são 1. Apenas a desvantagem é de alta min. Depósito e processo complicado de abertura de conta, mas ainda está OK sexta-feira, 30 de julho de 2010 Dukascopy continua a surpreender-me. Melhorando constantemente a execução e, ao mesmo tempo, baixou os requisitos mínimos, oferecendo ECN negociação para todos. Na verdade, eles se tornaram um banco e agora todos os depósitos estão em mãos suíças seguras. Quinta-feira, junho 3, 2010 Um par há anos atrás este wouldnt realmente ser minha primeira escolha para um corretor de ECN. Mas agora as coisas realmente melhoraram, a liquidez é muito maior do que antes e não há problemas para ser executado. Exclusiva ECN Forex Trading Para comerciantes ativos, hedge funds, bancos e profissionais Na Dukascopy Bank SA, você pode negociar Forex e bullions Metais) através das mesmas plataformas. O Dukascopy Bank possui um capital acionário de CHF 22 000 000 e fornece serviços de negociação com base nos seguintes princípios principais: direitos comerciais iguais, todos os clientes têm possibilidades iguais de fornecer e consumir liquidez dentro do ambiente de negociação (modelo comercial do mercado) Ambiente de preços transparente que todos os clientes têm Acesso à mesma liquidez a preços iguais através de um único feed de dados. Ao desenvolver o seu ambiente comercial único e fornecer serviços profissionais de negociação de Forex, a Dukascopy Bank escolheu as seguintes prioridades: spreads atrativos (spread base para EURUSD 0.2 pip, GBPUSD 0.5 pip) Segurança dos fundos (saiba mais) O Dukascopy Bank SA é, como todos os bancos E negociantes de valores mobiliários na Suíça, signatário obrigatório dos bancos suíços e contrato de negociante de valores mobiliários sobre proteção de depósitos. Depósitos de clientes são protegidos até CHF 100000.- para cada cliente. A proteção de depósito é explicada em detalhes em seu site, no endereço da Web einlagensicherung. chen. Verifique outras facilidades de financiamento. Liquidez ECN (100 200 milhões em Majors) Ampla gama de ordens de negociação (incluindo stop-loss e limite) Execução instantânea Sem manipulação de preço e execução Preços iguais e liquidez para todos os clientes Tecnologias de negociação avançadas 246 suporte de troca de telefone Acesso a análises e novidades sofisticadas Tecnológica Estabilidade Para obter informações detalhadas sobre as condições de negociação, por favor escolha um dos tópicos: Contas de FOREX Períodos de margem Requisitos de margem Conta gerenciada - Específicos para clientes Para saber mais sobre a plataforma de negociação Forex do Dukascopy Bank. SWFX e outras informações comerciais relacionadas, por favor escreva-nos: email160protected. Ligue para: 41 22 799 4888 ou, em alternativa, peça uma chamada de volta.

No comments:

Post a Comment