Saturday 11 November 2017

Forex Varsity Johannesburg Sandton Michelangelo


Bom dia, Johan. Eu tenho negociado nas últimas 2 a 3 semanas e acabei de começar com o dinheiro real na semana passada. Até agora, consegui manter minha capital e ganhar poucos lucros em ambas as contas (Demo e Real). Estou confiante de que em breve ficarei estável e consistente na aplicação de seus métodos de negociação muito bem. Eu acho que definir as perdas de parada (sl) e, às vezes, tirar lucros (tp) linhas muito úteis logo depois de entrar em um comércio. Eu estabeleço meus alvos e limites para cada comércio e procuro ficar com eles sem ficar muito ganancioso e emocional. Minha única fraqueza no momento é entrar em negociações atrasadas e sair da ferramenta tarde, mas estou ocupado trabalhando nela. Mais uma vez, muito obrigado. Eu já joguei e agora estou convencido de que os métodos que você me ensinou estão sem qualquer dúvida. De agora em diante, meu foco será no crescimento da minha conta de dinheiro real. Prezado Sr. Johan van Como agradeço o excelente curso de treinamento que você me apresentou em dezembro de 2011. Eu consegui duplicar o tamanho da minha conta todos os meses desde que comecei a negociar 3 meses atrás. Muito obrigado, muito. Eu só quero expressar minha sincera gratidão pelo seu tempo e esforço para transmitir o conhecimento da negociação de forex com sucesso e com precisão durante o treinamento com você. Por uma vez, eu entendo por que eu coloco trades ao contrário de antes quando troquei cegamente. E assim como você apontou, agora posso saber o que o mercado fará com um maior nível de probabilidade (mesmo que isso ainda esteja sujeito a outros fatores fora do controle humano). Fui demo de negociação a partir de 1 de novembro de 2011 e executou 38 negociações, e 26 foram bem-sucedidas fora desses negócios. Devo admitir que eu quebrei algumas das regras em algumas dessas perdas. A ganância e o medo de uma perda é o principal motivo. Estou convencido, sem dúvida, de que, com sua estratégia e aderindo às regras, posso fazer deste um trabalho profissional e sair do meu trabalho diurno. Estou indo ao vivo em janeiro de 2012 e estou confiante agora em mim mais do que nunca. Eu acho que qualquer um (iniciante ou profissional) deve seguir seu curso. Isso marcará um ponto de viragem inacreditável em suas vidas, como fez por mim. Obrigado e Deus abençoe você e sua família. Sinta-se à vontade para usar isso como uma recomendação para o seu curso de treinamento. Com meus melhores cumprimentos, eu realmente achei o seu curso de negociação forex mais informativo e útil. O que você me ensinou constitui a base do meu comércio agora. Sem o seu treinamento, nunca teria podido trocar com o sucesso que tive. O que é mais é o suporte que você me deu após o curso: você sempre tomou o tempo para me ouvir ou me explicar, uma vez que comecei a negociar sozinho. Isso vale muito e, portanto, torna seu curso superior em valor quando comparado com outros cursos oferecidos que cobram consideravelmente mais e dão consideravelmente menos. Seu sistema realmente funciona. O que eu encontrei é que quando eu sair do seu sistema comercial, eu tenho resultados ruins. No entanto, assim que volto ao que me ensinou, acho que tenho uma probabilidade muito maior de sucesso. O comércio é difícil (algo que você me lembrou continuamente), mas seu curso me deu a vantagem que eu preciso para ter sucesso como comerciante. Sinta-se à vontade para usar esta carta como uma recomendação para outros, considerando seu curso de mestrado FX. Obrigado novamente Johan, PESQUISA DO SITE Sandton Hotel Hotéis na área de Sandton são conhecidos como alguns dos melhores e mais prestigiados da África. Oferecendo acomodações luxuosas, serviço de classe mundial, fácil acesso à estação de Gautrain e cercadas pelo continente, melhores ofertas de varejo, entretenimento e vida noturna, os hotéis de Sandton estão em uma liga própria. Adjacente a Sandton City, o luxuoso hotel Sandton Sun Hotel, de cinco estrelas. Este hotel, recentemente remodelado, possui uma variedade de restaurantes e bares, bem como um baralho que oferece aos visitantes e aos locais uma vista deslumbrante de Sandton. O Sandton Sun Spa é um paraíso para os hóspedes que desejam cuidar de si mesmos. O InterContinental Johannesburg Sandton Towers é um marco no horizonte de Sandton e oferece acesso direto à cidade de Sandton. Este hotel é um destino ideal para viajantes de negócios e oferece aos hóspedes acesso a instalações e entretenimento de conferências premium e de luxo. O DaVinci Hotel and Suites é um hotel de cinco estrelas e um empreendimento de suites, situado em frente à cidade de Sandton, na 5th Street. O DaVinci oferece 166 quartos de hotel de luxo, um restaurante e lounge excepcional, centro de fitness, piscina infinita e spa, bem como instalações para conferências para até 120 delegados. O Garden Court Sandton City é um hotel moderno de três estrelas que atende tanto o viajante de negócios como de lazer. O hotel oferece conveniência para todas as amenidades locais em Sandton e oferece uma atmosfera informal com uma sensação contemporânea. Apenas a 800 metros da emblemática Nelson Mandela Square, fica o Holiday Inn Sandton, Rivonia Road, que está idealmente localizado a uma curta distância a pé da Estação Sandton Gautrain. A sua localização central no centro empresarial e de entretenimento de Joanesburgo eo facto de o hotel estar a apenas 1 km da cidade de Sandton garante que você está a poucos passos de distância de todo o entretenimento, restaurantes e vida noturna que esta cidade africana de classe mundial tem para oferta. O hotel oferece aos seus hóspedes uma acomodação soberba e elegante, e as vistas do Skye Bar, no 9º andar, oferecem aos hóspedes algumas das vistas mais deslumbrantes do horizonte de Sandton. O Radisson Blu Sandton, de cinco estrelas, está centralmente situado em frente à estação Sandton Gautrain na Rivonia Road e está a uma curta distância a pé da Bolsa de Valores de Joanesburgo. O hotel possui design inovador e estilo com diferentes salas temáticas, que vão desde contemporâneo e clássico até não convencional e ousado. Sandton Sun Hotel 011 780 5000 Intercontinental Joanesburgo Sandton Towers 011 780 5555 Garden Court Sandton City 011 269 7000 Holiday Inn Sandton, Rivonia Road 011 282 0000 Radisson Blu Sandton 011 245 8000 Radisson Gautrain 011 286 1000 DaVinci Hotel 011 292 7000 Michelangelo Hotel 011 282 7000 Maslow Hotel 010226 4600 Hilton Hotel 011 322 1888 Sandton Sun Hotel 011 780 5000 Intercontinental Joanesburgo Sandton Towers 011 780 5555 Garden Court Sandton City 011 269 7000 Holiday Inn Sandton, Rivonia Road 011 282 0000 Radisson Blu Sandton 011 245 8000 Radisson Gautrain 011 286 1000 DaVinci Hotel 011 292 7000 Michelangelo Hotel 011 282 7000 Maslow Hotel 010226 4600 Hilton Hotel 011 322 1888 TRADING HOURS

No comments:

Post a Comment